terça-feira, 26 de março de 2013

Adriano Barreto participa de Solenidade de entrega de Forum e declara: “Sou fruto do bom trabalho desta comarca”


O prefeito Adriano Barreto (PSB) de Marcação, participou na última sexta-feira 22, da solenidade de inauguração da reforma e ampliação do prédio do Forum Eleitoral de Rio Tinto Desembargador José Martinho Lisboa, localizado na Avenida José Tenente de França.
O prefeito esteve acompanhado dos seus secretários municipal, de vereadores e dos prefeitos Dudú de Brizola (PMDB) - (Rio Tinto) e Manuel Messias PMDB de (Baía da Traição).

 

Na oportunidade, Adriano declarou que é um grande prazer poder participar de tal solenidade e afirmou está ‘sentido’ inclusive com a saída do juiz Dr. Adeilson Nunes de Melo da comarca de Rio Tinto. 
 
- “Eu sou fruto da boa atuação da justiça, representada pelo juiz Adeilson, todo mundo sabe que Marcação passou por um processo de cassação, e foi aqui nesta comarca que doutor Adeilson com sua visão inovadora e de justiça fez valer a democracia”, declarou.


Questionado pelo jornalista Chico Soares se estaria articulando os apoios dos prefeitos de Rio Tinto e Baía da Traição em favor da candidatura do governador Ricardo Coutinho, o socialista disse que sim: - “Eu quero convencer até você meu caro Chico, quanto mais os prefeitos Dudú e Messias?... Todos os prefeitos do Vale, todos aqueles que tenho acesso, sou do PSB, sou socialista com prazer e com orgulho, acredito em projetos de metas serem atingidas, e acredito nos planos do meu governador. E digo aqui a vocês jornalistas, este tem sido um governo que tem plantado sua estaca de progresso, de afetividade e de atenção ao povo”, revelou. 
 
Adriano Barreto assumiu a Prefeitura de Marcação em setembro de 2011, depois de realizada eleição suplementar, em virtude da vacância ao cargo pela cassação do prefeito Paulo Sergio e de seu vice Valdir Fernandes.
 
PBVale / Por Felipe França

Nenhum comentário:

Postar um comentário