quarta-feira, 3 de julho de 2013

Veículo oficial da Prefeitura de Itapororoca é flagrado em Bar na cidade de Rio Tinto; carro estava com secretário do município

As ondas de protestos continuam espalhadas por várias cidades brasileiras. As chamadas ‘vozes roucas’ da população são consequências da corrupção, da malversação do dinheiro público e do tratamento inadequado que a classe política tem dado aos bens públicos. Prova disso é que, muitas vezes, instrumentos que deveriam estar à disposição da população, são utilizados de forma inadequada. Esses e outros fatores vem revoltando,a cada dia, grande parte da população em nosso Brasil. Desta forma,fazendo nascer o mote: 'o gigante acordou!!!'

 

No Vale do Mamanguape, a reportagem do PBVale conseguiu um flagrante no mínimo interessante e, digno de ir ao conhecimento da população. Não são raras as reclamações do povo principalmente do interior, carentes, de baixa renda, reivindicando transportes para resolver problemas de saúde na Capital do estado, e muitas das vezes recebem um não do poder público. Em outros casos, as chamadas guardas civis municipal sofrem dificuldades de deslocamentos por falta de um transportes digno, oferecido pelos senhores gestores, no mesmo caso, se enquadram centenas de Conselhos Tutelares que também precisam desse tipo de transportes para executarem com maior segurança, suas funções.

"No lado direito da imagem, secretário de Infraestrutura de Itapororoca, Batista Brito. Na mesa, isopor com gelo e copo com Whisky"

Em Itapororoca, cidade do litoral norte paraibano, com uma população de aproximadamente 16 mil habitantes, o secretário de Infraestrutura do município, Batista Brito, se ‘dar ao luxo’, de utilizar um veículo da Prefeitura para se deslocar até um Bar e curtir ‘momentos de prazer’, as margens da PB-041, na comunidade de Salema, em Rio Tinto. 
 
O veículo que deveria está à disposição da população ou, ao menos, prestando serviços exclusivos para a Prefeitura, sai de sua ‘rota natural’ e é flagrado pelas lentes do PBVale.

Assista ao vídeo:
Seria inoportuno expor a vida pessoal, ou particular de outrem, mas, como se trata de algo público, de um bem que é mantido a custa dos recursos que são revertidos através de impostos por uma grande massa de trabalhadores e trabalhadoras, aqui fica o registro e que estas práticas sejam rejeitadas pela população.
 
Ao leitor:
 
Caso o caro amigo (a) internauta obtenha algum flagrante parecido, envie-nos para o email da nossa redação: portalbigvale@r7.com seja lá de qual instituição ou cidade for, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 
Da redação Com PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário