O agricultor Edilson Pereira da Silva 26, foi executado na manhã deste sábado 08, por elementos desconhecidos na PB-041, próximo ao cemitério Santo Antônio de Rio Tinto.
A polícia militar informou que o rapaz foi alvejado por arma de fogo, por cerca de 4 a 5 tiros, na região da cabeça e braço. A ambulância do hospital municipal Francisco Porto ainda chegou a socorrer a vítima, porém o mesmo já tinha chegado sem vida.
O sargento Galdino relatou a nossa reportagem que no local de homicídio reina a lei do silêncio e que ninguém soube precisar quem teria praticado o crime. Entretanto, suspeita-se que tenha sido ‘acerto de contas’, disse.
A PM revelou apenas que, familiares de Edilson disseram que na noite desta sexta-feira 7, apareceu um carro de cor branca em sua residência com três elementos procurando-o e dizendo que era amigo de um dos seus primos, de prenome ‘Jeferson’.
A família informou que Edilson não tinha passagem pela Polícia. Ele morava na comunidade de Salema, na rua Nova e deixou 5 filhos menor de idade.
Da redação/PBVale
Nenhum comentário:
Postar um comentário