segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cuité de Mamanguape: Mais de mil pessoas prestigiaram aniversário de Isaurininha Meireles

Uma multidão prestigiou na tarde do último sábado 25, o aniversário da jovem e prefeita da cidade de Cuité de Mamanguape, localizada no Vale do Mamanguape a 48 km de João Pessoa, Isaurina Meirelles (Isaurininha). O que parecia uma simples festa, entre convidados da sociedade e da classe política, terminou com o comparecimento de cerca de 1.500 (mil e quinhentas) pessoas na residência da gestora municipal.


A todo momento, amigos e correligionários cuiteenses e de outras cidades vizinhas não paravam de chegar e parabenizar a gestora com um ‘caloroso parabéns’.



Isaurininha estava na companhia do prefeito de Mamanguape e esposo, Eduardo Brito (PR), recebeu a visita do deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB), vice-prefeito da cidade Tonhão, presidente da Câmara Helhinho de Souza (PSD), vereadores Nilda Coelho, Wellington Cabral (PMDB), Luciano do Trator (PSD), Marinaldo Santos (Zú), presidente da Câmara do município de Sapé - Walter Filho (PMDB), vereador Adriano José (PSC-Sapé), vereador Edvaldo Freire e João Cardoso do (PMDB) de Capim, presidente da Câmara de Mamanguape - Marquinhos Frazão (PR), vereadores Walter de Pitanga, Carrinho da Pedra (ambos do PR), e Dadá (PSDB), ainda o ex-vereador Zé Bezerra (PSDB), Alex Jahn - diretor da Correio do Vale, além dos secretários municipais, chefe de gabinete e assessores de comunicação institucional.


O evento teve a participação artística da Banda Pegada Sacana, que animou os convidados e cantou os parabéns para a prefeita mais jovem do Vale do Mamanguape.

A prefeita agradeceu a população de Cuité que se fez presente em seu aniversário, aos que levaram o abraço fraterno e carinhoso neste sábado. “Estou colhendo o que plantei durante esses três anos e dois meses a frente da Prefeitura de Cuité, por que indiscutivelmente recebo neste dia um carinho popular extraordinário como vocês acompanharam e viram em nossa casa”, disse em entrevista a imprensa, bastante emocionada.

Mais fotos:
Fotos: Tribuna do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário