quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rio Tinto divulga programação da Padroeira Santa Rita de Cássia; Aviões do Forró é a atração principal

A cidade de Rio Tinto, litoral norte do estado, se prepara para mais uma edição da festa em comemoração ao seu padroeiro (Santa Rita de Cássia). A gestão da prefeita Magna Gerbasi, através da comissão organizadora do evento se reuniu durante a semana passada para debater os últimos detalhes do evento que atrai todos os anos milhares de visitantes de várias cidades da Paraíba.

A festa da padroeira Santa Rita de Cássia terá uma programação eclética com o calendário religioso, e o de atrações artísticas.  O evento tem se notabilizado a cada ano na região, pelo estrutura preparada, as grandes atrações e a organização.


Como nos anos anteriores, a prefeita anunciou uma grande atração de nível nacional, além de outras Bandas de destaque e já aprovada pelo público que estarão se apresentando na Praça João Pessoa. Este ano, no dia 20 (domingo), o show ficará por conta da dupla Paulo Sérgio e Daniel (sertanejo universitário), e a atração do momento, Forró da Sacanagem.

Já na segunda-feira (21), a maior Banda de Forró do Brasil (Aviões do Forró) estará pela segunda vez abrilhantando a festa da padroeira de Rio Tinto, juntamente com a Banda Forró da Pegação.

No dia (22), terça-feira, será realizado o festival de prêmios com a organização da Paróquia Santa Rita de Cássia.

O secretário de Turismo Pedro Neto, confirmou uma super estrutura de Som e Palco. Serão montados camarotes para as autoridades e convidados. Para o entretenimento e lazer das pessoas, um parque e barracas de comidas típicas serão instalados na Praça.

Para a segurança da festa, a secretaria de Turismo já enviou ofícios para as Polícias: Civil (delegado Walter Brandão), 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape (Alberto Filho) e 3ª Companhia de Corpo de Bombeiros de Guarabira (Tenente Josilene de Sales Tavares) solicitando Ambulância de Resgate para os dias 20 e 21, onde ocorrerá um número maior de participantes da festa da Padroeira.

A prefeita Magna solicitou as secretarias de Turismo, Saúde, Indústria e Comércio, Infra estrutura e Guarda Civil Municipal, mobilização total de suas equipes para o bom andamento na organização das festividades e no acolhimento ao público que irá prestigiar os shows. A prefeita agradeceu antecipadamente a presença de todos os munícipes e visitantes das regiões do Estado da Paraíba durante toda à programação religiosa e festiva da Padroeira Santa Rita de Cássia.

DA REDAÇÃO COM TRIBUNA DO LITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário