O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu ontem adotar uma postura de neutralidade em relação à eleição municipal do ano que vem em João Pessoa. A declaração foi dada por ele mesmo e explicada como forma de manter a composição que celebrou ano passado com o PSB de Ricardo Coutinho: "Será isso que vou dizer a Ricardo Coutinho, Luciano Agra e Cícero Lucena". A alternativa, a seu ver, seria a única forma de preservar a união de seu partido e do PSB em âmbito estadual, projeto que foi tratado por Cássio como "meu principal objetivo".
Na capital, o prefeito Luciano Agra (PSB) disputará a reeleição, enquanto o senador Cícero Lucena (PSDB) se lançou como pré-candidato pelo partido de Cássio. O novo senador já havia anunciado sua disposição de trabalhar por Agra, mas diante da candidatura própria de seu partido não terá como apoiar o principal adversário dos tucanos, preferindo, assim, distanciar-se do pleito.
Se em João Pessoa Cássio estará em uma "saia justa", em Campina Grande, a situação é bem definida. Ele confirmou que o candidato do PSDB é o deputado federal Romero Rodrigues, para quem pedirá votos no ano que vem.
Com Parlamentopb
Com Parlamentopb
Nenhum comentário:
Postar um comentário