
Com a ‘língua afiada’ o peemedebista primeiro bradou contra o adversário socialista, dizendo que o seu governo “não vive de promessas, falsos compromissos ou da mera assinatura de protocolos de intenções”.
“Outros gestores e lideranças comparecem à nossa cidade para a assinatura de meros protocolos, mas nós, ao contrário destes, entregamos obras concretas, que beneficiam o povo em várias áreas administrativas. Por isso, só este mês, em comemoração aos 147 anos de Campina Grande, estaremos cumprindo, até o próximo dia 31, uma longa agenda de inaugurações”, declarou.
Agora apontando seu ‘alvo’, o prefeito lamentou que o Governo do Estado poderia fazer muito mais pela cidade. Ferino em suas ponderações, Veneziano afirmou que o atual governador se comprometeu em executar uma obra de esgotamento na cidade no valor de R$ 4 milhões, quando, na realidade, mensalmente, a Cagepa arrecada mais de R$ 12 milhões. “Isso é muito pouco para a nossa comunidade”, explicou.
Insatisfeito com os ataques ao governador, Veneziano também mirou artilharia no ex-governador Cássio, comparando a gestão do tucano no Paço Municipal, com a atual.
“Outros tiveram a oportunidade de muito fazer pela periferia campinense, pois, no passado, aconteceu a venda da CELB e a obtenção de recursos que poderiam ser bem empregados para atender as demandas sociais em áreas como saúde, educação e infra-estrutura”, alfinetou.
MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário