quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Atrações da Tradicional Festa de Araçagi 2014 são anunciadas

Depois de muita espera, de muita expectativa, as atrações da Tradicional Festa de Araçagi deste ano foram finalmente divulgadas, o anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira (4) e foi dado pelo secretário de Comunicação do município de Araçagi, Beto Tavares, na Rádio Marmaraú FM.

As atrações anunciadas surpreenderam bastante, principalmente para o lado negativo, muitos já estão criticando as bandas escolhidas para abrilhantar a festa de Araçagi. Outro fato que está revoltando a população é a diminuição das noites de festa, que eram três e agora passaram a ser apenas duas com grandes atrações, segundo informações, esse ano a terceira noite terá apenas artistas locais. Nas redes sociais os comentários negativos em relação as atrações da festa são inúmeros e mostra a enorme insatisfação das pessoas.


Decepção maior para os que fizeram a campanha #GabrielDinizNaFestaDeAraçagi, esses estão extremamente revoltados e dizem que a organização da festa não sabe ouvir o apelo do público.

Confira as atrações da Tradicional Festa de Araçagi 2014

Sexta-feira 21/02 - Wando do Acordeon / Banda Bem Bolado / Farra de Rico

Sábado 22/02 - Forró Nadela / Sirano e Sirino / Forró do Amasso

Domingo 23/02 - Artistas locais

Infelizmente as festas de Araçagi quase sempre foram decepcionantes no quesito atrações, mas vamos esperar que o evento ocorra com toda a segurança possível, sem tumultos para aqueles que curtem as atrações escolhidas.

Da Redação / Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário