O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, não será candidato à reeleição em 2012, foi o que ficou definido durante reunião da Executiva Nacional do PSB que aconteceu na última quinta-feira (26), segundo explica a matéria do Jornal do Commércio.
Confira a notícia na íntegra:
"A reunião com 24 dos 30 membros da Executiva Nacional do PSB, realizada ontem em Brasília, traçou as metas do partido para as eleições municipais de 2012. No próximo ano, pretende disputar prefeituras de dez capitais e de mais 150 a 200 cidades que figuram entre as 500 mais populosas do Brasil.
O comando da legenda não revela quais são esses municípios, mas não esconde a ambição de dobrar o alcance da sigla no País. Apenas revela que uma das capitais que o partido almeja administrar é Maceió, hoje sob a gestão de Cícero Almeida (PP).
Porém, o objetivo principal é garantir a sucessão nas quatro capitais que já têm o PSB à frente - Márcio Lacerda em Belo Horizonte, é o único que pode tentar a reeleição. Em Curitiba, João Pessoa e Boa Vista, o trabalho será construir novas candidaturas que matenham a gestão nas mãos da legenda".
com clickpb
Nenhum comentário:
Postar um comentário