terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maranhão revela estratégias do PMDB para 2014 e adianta possível nome para o Senado

Indagado sobre a sua desistência em concorrer as eleições ao Senado em 2014, o ex-governador José Maranhão explicou que deixou a vaga de senador para que o partido tivesse mais oportunidade em fazer aliança com partidos mais fortes eleitoralmente e assim dar essa oportunidade para o ingresso de um novo nome na chapa de Veneziano. Ele não acredita em chapa puro sangue e acha que o nome para o senador virá de um partido do arco de alianças.
Maranhão falou de uma possível aliança com o PTB e não botou muita fé no nome de Wilson Santiago para senador na chapa encabeçada pelo 'cabeludo'.


"Eu acho que é uma hipótese difícil. Na verdade, as ligações mais recentes de Wilson Santiago tem sido no campo do governo. Evidente que se ele e seu partido pretenderem realmente fazer uma aliança, esse é um assunto para ser discutido".
Questionado sobre o nome de Wellington Roberto, o ex-governador abriu um sorriso e demonstrou simpatia ao declarar que o deputado é um bom nome, porque foi fiel ao PMDB nas últimas eleições.
"Eu acho que ele é um bom nome. É um companheiro leal e correto. Mas isso é uma questão que como presidente do PMDB eu não posso opinar, senão em cima de fatos concretos. Isso não foi discutido ainda", finalizou.
 
Com informações do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário