terça-feira, 9 de julho de 2013

Sexo: o que as mulheres querem, mas não declaram

sexoUm site de relacionamento americano fez, recentemente, uma pesquisa com mulheres usuárias de seus serviços. O objetivo era saber o que elas mais gostavam de fazer na cama e se deparou com um resultado surpreendente: a maioria tinha vergonha de dizer ao seu parceiro os seus desejos sexuais mais íntimos. Para a felicidade geral dos casais, o site divulgou o resultado das pesquisas. São cinco desejos femininos inconfessáveis:


1- Sexo oral
Elas querem mais e sempre. Mesmo entre aquelas que têm parceiros praticantes desta modalidade declaram que gostariam mais frequência e intimidade. Segundo a pesquisa, a dificuldade das mulheres está, muitas vezes, no fato de considerarem a vagina uma parte feia e de “cheiro pouco agradável”, segundo a maioria das respostas.
2- Sexo em público
Elas confessam que é muito excitante. Não necessariamente chegar às vias de fato, mas já seria mais do que suficiente um bom amasso no canto de um bar.
3- Dominação
A grande maioria das mulheres reconheceu que ser dominadas é um desejo constante. Mas sentem que os homens têm receio de exagerarem no contato físico e, principalmente, darem a impressão de que estão violentando-as. Mas, ironicamente, é exatamente isso que elas declaram querer. Claro, sem danos físicos. Mas se mostraram muito interessadas em alguns brinquedinhos, tais como algemas e cordas para mobilizar pernas e braços.
4- Submeter
Sim, o contrário é também desejo delas. Não confessam, normalmente, porque temem darem a impressão de ser excessivamente masculinas.
5- Apanhar
Novamente, sem danos físicos e, principalmente, sem deixar marcas que possam comprometer seu aspecto visual. Mas a grande maioria deseja muito levar uns tapas e até uns beliscões. E não pedem isso aos seus parceiros porque consideram um pedido muito fútil.
 CLUBE ALFA – Revistas Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário