terça-feira, 21 de maio de 2013

Garota é proibida de frequentar aulas por namorar menina menor de idade


A estudante Kaitlyn Hunt, de 18 anos, está sendo processada pelos pais da ex-namorada de 15 anos, por induzir um relacionamento com uma pessoa menor de idade. Os pais da menina mais nova começaram as acusações no início deste ano, e conseguiram afastar Kaitlyn da escola, a Sebastian River High School, na Flórida (EUA), semanas antes de sua formatura. As informações são do portal Huffington Post.

Diversas tentativas de expulsar a garota da escola não deram certo. Hunt havia conseguido até uma ordem judicial que autorizava sua permanência no colégio, desde que mantivesse distância da ex-namorada. Mas poucas semanas antes da formatura, os pais que abriram o processo também conseguiram com uma petição para afastar Kaitlyn da escola.


A diretoria da escola afirma que a garota participou de uma “escola alternativa”, e que poderá participar de eventos do último ano, incluindo a formatura.

O procurador do Estado oferece atualmente a Kaitlyn um acordo judicial que inclui dois anos de prisão domiciliar e um ano de liberdade condicional. O fato ficaria no registro criminal da jovem e limitaria suas escolhas de carreira.

O caso ganhou destaque na internet; uma campanha com mais de 30 mil assinaturas pede a liberdade de Kaitlyn, que afirma que a relação foi consensual.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário