segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jacaraú: Prefeito diz que adversária política deixou a cidade muito “maltratada”


Família volta a poder no município após 16 anos que cidade era governada por adversários.
O prefeito da cidade de Jacaraú, João Ribeiro (PMDB), considerou na noite deste sábado (2) que recebeu uma cidade totalmente “maltratada” e um município “sucateado” da ex-gestora da cidade, Maria Cristina (PTB).


De acordo com João Ribeiro, entre os problemas deixados por Maria Cristina para ele resolver estão: 1 milhão e meio de reais de dívidas junto a Previdência do Municípiio; 100 mil em dívidas com a Cagepa e Energisa; débito com o Banco do Brasil referente à empréstimos consignados onde a Prefeitura recebeu os recursos e não passou ao banco, além da folha dos inativos atrasada.
João Ribeiro alegou também que os dados referentes a outra gestão foram deletados dos computares da Prefeitura de forma “criminosa” e “maldosa”.
Na noite deste sábado, João Ribeiro esteve no Largo Vidal de Negreiros comemorando os 51 anos de emancipação de Jacaraú. Ribeiro assume o poder naquele município 16 anos após seu pai, Danda Ribeiro, ter deixado o poder. Nesse período a cidade foi administrada por adversários políticos.

Da redação
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário