quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Trócolli Junior fala a respeito da futura gestão de Cartaxo e destaca as prioridades para JP


Trócolli Junior fala a respeito da futura gestão  de Cartaxo e destaca as prioridades para JP
O deputado estadual Trócolli Junior (PMDB), declarou que espera que o futuro prefeito Luciano Cartaxo (PT) faça uma gestão onde a grande preocupação seja a população carentes, levando em consideração a necessidade maior que estas pessoas tem principalmente na área de saúde e educação.

“Eu gosto de dizer que os afortunados não precisam de ajuda do poder público, quem precisa são os mais carentes, pois eles tem dificuldades em todas as áreas, como saúde, educação e infraestrutura, então eu espero que Luciano Cartaxo olhe por essas pessoas e meu desejo também se estende para os vereadores eleitos, pois eles também tem missões importantíssimas para cumprir para a cidade de João Pessoa” declarou.


Outro ponto que o deputado fez questão de ressaltar para que a próxima gestão esteja focada são as drogas que ele declarou repudiar e ver como um dos maiores problemas não só de João Pessoa, mas como de toda a Paraíba.

“Espero que tenham parlamentares aqui nessa Casa que se preocupem com as grandes questões da Paraíba como é o caso das drogas. Porque eu gosto de dizer que essas grandes questões não são picuinhas políticas, são os grandes temas como a geração de emprego e renda, a economia, a capacitação dos os Jovens para ingressarem no mercado de trabalho e é isso que eu espero do novo gestor e dos novos vereadores” concluiu.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário