quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeito eleito da Baia da Traição quer parcerias com a PM


Messias durante solenidade de entrega da reforma da 2ª CIA em Mamanguape/Foto: Felipe França
O prefeito eleito da cidade litorânea de Baia da Traição, professor Manuel Messias (PMDB) na última sexta-feira (21), participou da solenidade de inauguração de melhoramento das dependências interna da sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Mamanguape.
Messias toma posse como prefeito no dia 1 de janeiro de 2013; quer formar parcerias com a Policia Militar e outros órgãos de segurança do Estado, para garantir uma maior tranqüilidade aos munícipes potiguaras, visitantes e turistas que freqüentam as praias em período de férias e feriados.


O peemedebista já encaminhou ofício ao comandante geral da 2ª CIA da PM, Capitão Alberto Filho solicitando reforço para o destacamento local e as festividades de emancipação política do município no próximo dia 2 de janeiro, com shows de bandas de forró em praça pública, no centro da cidade. A expectativa é que Baia da Traição receba mais de 10 mil visitantes, da grande João Pessoas e da região do vale.
“Messias continua guardando mistério para anunciar os nomes do secretariado do seu governo. Ele promete que fará uma administração em sintonia com o povo da terra natal”.

Por Chico Soares
Da Redação do PBvale

Nenhum comentário:

Postar um comentário