O proprietário do Corsa Sedam cor cinza quatro portas placas MOU 0279- PB roubado ao parar na PB 105 para socorrer supostas vítimas de um falso acidente. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira dia (14),as 17:h, próximo a estrada que liga Solânea a cidade de Casserengue .
De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista viajava de Campina Grande no veículo em direção a João Pessoa, onde trabalha e reside . Ao reduzir a velocidade , o proprietário do veiculo Marcondes Antônio de Araújo viu caída na rodovia uma motocicleta não identificada . Perto do veículo, havia um homem deitado e outro acenando, pedindo ajuda.
Pensando se tratar de um acidente grave, o condutor parou o Corsa, para prestar socorro. Em seguida, ele foi surpreendido pela ação criminosa. Um dos assaltantes apontou um revólver na direção da vítima e deu ordens para ela descer do veículo e deitar no chão. Já o comparsa, que estava ao solo, levantou-se e também munido com revólver, mandou o condutor do veiculo caminhar às margens da rodovia. Um dos ladrões embarcou no carro e deixou o local conduzindo o mesmo e tomando rumo ignorado. Já o outro subiu na moto e fugiu também não sendo identificado pela vitima que prestou queija na delegacia de Policia Civil em Solânea.
Policiais registraram a ocorrência, de roubo à mão armada de veículo, e realizaram rastreamento na região na tentativa de capturar os assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Diariodobrejo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário