sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mamanguapense Ayra Andrade no Famosos da internet do SBT

De Mamanguape para o Brasil. A região do Vale está em festa e vive uma enorme expectativa de ver a professora, radialista, atriz e compositora Maria do Socorro de Carvalho Andrade (nome artístico Ayra Andrade) na telona.

Despojada, extrovertida e alegre, requisitos que ilustram essa grande mamanguapense, Ayra Andrade, dona de um largo currículo na cultura, arte e comunicação.

A paraibana participou da gravação do programa da Eliana do SBT, no quadro “Famosos da Internet”, o espaço busca revelar nomes, até então, desconhecidos da cultura popular brasileira. O programa da Eliana é uma atração para a família reunida, que busca lazer e entretenimento na TV aberta.

A produção do programa entre milhares vídeos escolheu o da artista da Paraíba, depois de inscrição e ter virado sucesso no You Tube.

A artista gravou um vídeo com o single “Ta tudo caro” de sua autoria. A letra da música retrata as dificuldades e adversidades financeiras enfrentadas pelo brasileiro no dia a dia.

O programa com a participação da conterrânea foi gravado durante a última semana e será exibido no domingo (31). Parabéns Ayra, Deus abençoe, sempre!... Vamos estar na torcida.




DA REDAÇÃO COM O BLOG A BALA DA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário