Os admiradores da apresentadora Hebe Camargo não querem deixar passar em branco o dia 29 de setembro, data em que morreu a "dama da televisão brasileira". Pelas redes sociais, vem ganhando volume uma brincadeira em forma de campanha para fazer da data o 'Dia Mundial do Selinho'.
"Dia 29/9: vamos decretar o Dia Mundial do Selinho?", diz uma das imagens, que já foi compartilhada por centenas de internautas, e mostra a apresentadora dando o famoso beijo em diversos artistas.
Ao longo dos anos, os selinhos dados por Hebe em amigos e colegas viraram uma de suas marcas registradas. Entre os famosos que deram o famoso beijo na apresentadora, estão Jude Law, Neymar, Pelé, Claudia Leitte, Ana Maria Braga, Reynaldo Gianecchini e o lutador Anderson Silva. No sábado, durante o velório da apresentadora, Silvio Santos deu em Hebe seu último selinho, como forma de homenagear a amiga.
Morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).
Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.
De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário