domingo, 21 de outubro de 2012

Em clima de Paz e Amor Celso Morais declara que recebeu telefonema de Erilson Rodrigues e que vai governar com 'transparência'


O prefeito eleito de Itapororoca em 7 de outubro, pela Coligação Unidos Para Vencer, Celso Morais (DEM) em entrevista ao Programa Rádio Repórter, da Rádio Correio do Vale FM 106,1, agradeceu a Deus e aos eleitores pela vitória. Ele ainda revelou que, não guarda magoas de ninguém; a partir de janeiro quer governar o município com o povo e todos os segmentos da sociedade.

O democrata garantiu que sua administração a frente do Poder Executivo do município será de transparência na aplicação dos recursos públicos. Ele quer ser fiscalizado pelos cidadãos e a Câmara de Vereadores, além de outros órgãos fiscalizadores.

Durante a entrevista, Celso pegou os ouvintes de surpresa, disse: “que recebeu uma ligação do prefeito Erilson Rodrigues (PTB) lhe parabenizando pela vitória e pedindo desculpas pelas emoções em seus discursos no período da campanha”.

Celso falou com muita tranqüilidade que nada tem contra a pessoa do doutor Erilson, embora não concorde com o estilo político e administrativo do prefeito interino.

Sobre a “Transição de Governo”, o democrata espera a convocação do petebista, para saber a situação financeira e administrativa da Prefeitura da cidade.

O prefeito eleito quer trabalhar para todos, afirmou que vai buscar ajuda dos governos da presidente Dilma Roussef (PT) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), além de deputados estaduais, federais e senadores paraibanos.

Ele deixou um recado para os servidores, promete pagar em dia, mas criará um cartão de ponto eletrônico, quer que todos cumpram a carga horária, Celso garantiu que vai demitir todos os funcionários que recebe salário sem trabalhar.

A respeito da escolha dos secretários municipais, Celso afirmou que será através do perfil técnico e capacidade intelectual, além de ser uma pessoa idônea.

Já a sua vice-prefeita, Luciana Madruga, mais conhecida por Cici (PMDB), agradeceu a vitória, a luta dos seus familiares, amigos e correligionários do seu partido.

Ela enalteceu a luta dos seus pais, Adamastor e Socorro Madruga, e do marido Ricardo Souto.

A peemedebista deixou claro que os nomes dos secretários municipais serão anunciados na última semana de dezembro, mas ainda não conversou com o prefeito Celso Morais e os 7 vereadores eleitos sobre o assunto. Cici afirmou que todos os parlamentares eleitos merecem ser eleito presidente da Câmara Municipal, mas não tem dúvidas que o escolhido será entre vereadores da situação.

De acordo com Cici, a aliança partidária e política entre o (PMDB) do ex-prefeito Adamastor Madruga e o (DEM) do prefeito Celso Morais será duradoura.

Cici aproveitou para convidar toda a “Nação 25” e a população itapororoquense para participar da festa da vitória, neste sábado (20), a partir das 19h, arrastões pelas principais ruas da cidade, puxado por trio elétrico e bandas.

Com informações de Chico Soares / Redação Blog A Bala Da Notícia.
Fotos: Lenilson Balla

Nenhum comentário:

Postar um comentário