segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prefeita Magna diz que grupo está unido e convoca os pais a ensinarem aos filhos sobre “gestões passadas”

A prefeita Magna Gerbasi respondeu algumas perguntas a imprensa local durante a semana passada na inauguração do NASF, (Núcleo de Assistência a Saúde da Família), sobre assuntos polêmicos que comentam em setores da oposição da cidade de Rio Tinto. A prefeita garantiu que seu grupo marchará unido e pediu aos pais para que ensinassem aos seus filhos, fazendo um comparativo da sua gestão com gestões passadas.



A respeito da união do grupo de situação ou a um ‘possível racha’ a prefeita e líder maior do PMDB de Rio Tinto, respondeu que: “Sempre tenho conversado com a minha base e tenho dito a eles que forte é o povo, e que nós devemos respeitar a escolha do povo. Tenho certeza que o candidato que for escolhido será indicado por mim, e terá o apoio de toda bancada, por que nós somos um grupo e precisamos manter esse trabalho sempre a favor do povo”.

A prefeita disse que é papel de todos os rio tintenses poderem instruir seus filhos mais novos, contando as histórias desse município e poder dizer quais foram os prefeitos do passado, qual foi a atuação de cada um e poder fazer um grau de comparativo com a atual gestão. Segundo a prefeita, esse tipo de papel é um papel educativo, é um papel democrático, para que a juventude possa conhecer aquilo que é bom, aquilo que serve e o que não serve, aquilo que agente quer e o que não quer pra nossa cidade, frisou.

- A oposição com certeza espera muito que nosso grupo seja dividido, mas eu não acredito em divisão de grupo onde o governo é atuante, onde o governo é forte, onde o povo está do lado do governo, argumentou.

- “Não acredito que depois de 8 anos de um governo operoso, reconhecido pela imprensa, e pelo povo aqui dentro e lá fora, que alguém vai ter a coragem de deixar esse governo para participar de um grupo que não soube nem governar, eu não chamo isso nem de governo. Digo o seguinte, quem almeja ser candidato fica do lado do povo, e o povo está do lado de Magna Gerbasi, da nossa gestão por que sabe que agente trabalha para eles, eu acredito sobre maneira que os nossos vereadores, os nossos amigos rio tintenses vão marchar no rumo certo, no sentido de que nossa cidade esteja cada vez mais avante, cada vez mais pra frente e possa ser esse ícone que é”, salientou.

- Já tivemos exemplos no passado que, as pessoas que ficaram contra o povo, tiveram a resposta do povo.   
Sobre a união de sua base, a prefeita reafirmou: “o nosso grupo permanece unido e haverá de marchar unido. Tenho dito sempre aos nossos pré-candidatos, nós trabalhamos sempre de forma democrática, ouvindo o povo, ninguém é candidato de si mesmo, as pessoas são candidatos de um povo”.

“Tenho certeza que o povo irá escolher o candidato que se identificar com a minha postura, por que com certeza estarei à disposição daquele que for eleito para poder contribuir se assim o prefeito que for eleito assim o desejar, por que a gestão deve ser feito por quem é eleito”, disse.

Ainda na entrevista a gestora quebrou a dúvida de alguns seguimentos da cidade e garantiu de forma incisiva que irá participar da campanha de seu pré-candidato a prefeito ou prefeita de Rio Tinto: “Não vou dar minha contribuição apenas com meu voto, vou dar dizendo de todas as formas como encontrei, o que foi que eu fiz e como estou deixando este município para que esse legado seja sempre lembrado. Para que daqui pra frente, Rio Tinto nunca mais possa ter um desgoverno”, finalizou.

COM TRIBUNA DO LITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário