quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Baia da Traição: Sérginho confirma pré-candidatura a prefeito

Foto Por Felipe França
Com vocação política herdada do avô, Abel Cunha (já falecido) que nas décadas de 60 e 70 liderou a política de Sapé, o filho do prefeito de Capim, Sérgio Lima (PSDB), o administrador de empresa, Sérgio Lima (DEM) vem ganhando força e importantes adesões de lideranças dos descendes dos potiguaras para entrar na briga pela Prefeitura e derrotar o esquema liderado pelo prefeito Zé de Oscar (PMDB).

O democrata confirma que é pré-candidato a prefeito, porém, vem conversando outros partidos e lideranças de oposição a o atual prefeito para formalização de uma aliança vitoriosa, que deverá ser concretizado até as convenções partidárias em junho. Ele é a favor de uma chapa eclética, por isso, vem conversando com outros partidos. 

De acordo com Sérginho os moradores da cidade e as pessoas que todos os anos no período de verão veraneiam querem mudança e renovação nos quadros político local, Baia precisa avançar e se desenvolver antes que se acabe, o prefeito abandonou a população esqueceu o potencial turístico da Baia, o que é lamentável. 

Ele garante que se eleito prefeito, os potiguaras e os visitantes terão um prefeito com capacidade de resolver os problemas mais comuns nas áreas da saúde, educação, infra-estrutura, social, agricultura familiar, turismo e pesca. “Sérginho garante que não medirá esforços para buscar recursos dos governos: federal e estadual para serem aplicados em obras estruturantes para o bem da população”. 

Sobre a campanha, Sérginho garante que apresentará um plano de governo com propostas viáveis para o município e defende o debate das idéias com outros pré-candidatos a prefeito. O democrata afirmou que da sua parte, fará uma campanha de alto nível. 

Já considerado pelo povo local, como um nome forte nome das oposições, Sérginho lima agradeceu o apoio do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) e de outras lideranças de nome estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário