O 'Destino Paraíba' será divulgado para 360 agentes de viagens das três maiores operadoras de turismo da América do Sul – Trend, Tam Viagens e CVC. O trabalho de divulgação turística será realizado durante treinamento que começa nesta segunda-feira (6), em São Paulo, resultado de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira na Paraíba (Abih-PB).
Os primeiros a passarem pelo treinamento serão os profissionais da Trend, na sede da operadora. Na terça-feira (7), os gerentes de vendas dos equipamentos hoteleiros que trabalham com a Tam Viagens participam de um novo treinamento. A ação será encerrada com duas apresentações na CVC, uma na Capital paulista e outra em Santo André – cidade da região metropolitana de São Paulo –, nos dias 13 e 14. Representantes de dez hotéis devem participar desse trabalho.
Durante os treinamentos, o turismólogo João Wharles, da PBTur, fará explanação sobre os atrativos turísticos e a história de João Pessoa, detalhando a sua infraestrutura e apresentando o novo material institucional de divulgação turística. Também será apresentado o novo mapa da Paraíba, com as distâncias de João Pessoa para as cidades-sede da Copa 2014.
Participação – A ação dos hoteleiros em São Paulo, segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, visa incrementar a ocupação hoteleira de João Pessoa a partir de maio, período de baixa estação. Durante esses treinamentos, segundo ela, serão entregues aos agentes de viagens bolsas personalizadas contendo folheteria sobre o "Destino Paraíba” e sobre os hotéis participantes da ação. "Essa será a nossa primeira grande ação em São Paulo neste ano, que envolve também a participação da Paraíba no 18º Workshop & Trade Show CVC, que começa na próxima quarta-feira”, informou.
O evento da CVC vai acontecer no Expo Center Norte, com a presença de dez mil agentes de viagens de todo Brasil, que irão a São Paulo conferir os lançamentos da operadora. Também estão confirmadas as presenças de 700 expositores, importantes operadores do turismo mundial, entre redes hoteleiras, companhias aéreas, empresas de receptivo, órgãos e secretarias de turismo do Brasil e de mais dez países, veículos de comunicação, locadoras de carros, seguradoras, entre outros segmentos.
O estande da Paraíba será coordenado pela PBTur, e as ações nas operadoras serão em parceria com Abih-PB, Convention Bureau de João Pessoa, além dos receptivos Luck João Pessoa e Mais Brasil. Conforme Ruth, será dada mais visibilidade ao "Destino Paraíba”, com destaque para o sol e o mar, mas procurando ampliar as opções de roteiros, lançando, inclusive, o novo slogan da estatal, "Paraíba muito mais que sol e mar”.
Anexos
Nenhum comentário:
Postar um comentário