O prefeito Eduardo Brito (PR), de Mamanguape, deverá passar por uma situação muito difícil, que será a escolha de seu candidato a vice-prefeito.
Foi filiado ao (PR), o ex-vereador Carlito Ferreira Filho, ou Lito de Pitanga, que como já diz o nome, tem uma expressiva votação no distrito de Pitanga da Estrada.
Lito que era filiado ao PSDB, partido do ex-prefeito Fábio Fernandes, se desfiliou do mesmo partido para se filiar ao PR, partido do prefeito Eduardo Brito, a convite do próprio Eduardo.
Lito quando se filiou ao partido, era bastante cotado para ser o candidato a vice-prefeito de Eduardo, porém isso não deve acontecer, pois o prefeito de Mamanguape terá que escolher entre outros muitos, como é o caso do PMDB.
O ex-governador Zé Maranhão comunicou em todos os lugares que o candidato a vice-prefeito de Eduardo seria indicado pelo PMDB e o nome preferido pelo partido seria o do ex-vereador Orlando Santos (PMDB).
Segundo informações, caso o PMDB não indique o vice-prefeito, o partido romperá com o prefeito, mas essa última informação não pode ser confirmada, pois não foi declarada pelos dirigentes do partido.
Outra versão é que o candidato a vice-prefeito indicado por Eduardo, seria o secretário Fabrício, que recentemente montou um partido em Mamanguape, o PP, do ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.
Então a pergunta que fica é: ''Quem é o candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo?''
COM TRIBUNA DO LITORAL PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário