Sem papa na língua, o ex-secretário Executivo de Estado da Agricultura e produtor de cana-de-açúcar, José Inácio Morais (DEM) em entrevista na manhã desta quarta-feira (28), ao apresentador Willames Soares e participação do jornalista Chico Soares, no Programa Rádio Repórter da Rádio Correio do Vale FM - falou dos bastidores dos democratas e outros partidos de oposição ao prefeito interino Edílson Rodrigues (PTB) em relação à conjuntura política de Itapororoca.
Ele também revelou que a pré-candidatura a Prefeitura de Celso Morais (DEM) e a ex-vereadora Luciana Souza (PSDB) para vice-prefeita, será mantida nessa eleição suplementar próxima a ser marcada a data pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Inácio também disse que o melhor nome para administrar o município é Celso, pela experiência, transparência e honestidade.
A entrevista foi apimentada e aumentou a temperatura política, dos “celsistas & erilsistas” na cidade, fez críticas ao chefe do Poder Executivo municipal, os vereadores que lhe dão apoio na Câmara, e que, atrapalham na administração, os vereadores Paulo Queiroz (DEM) e Riseuda Nunes (PP).
De acordo com Zé Inácio, o prefeito Erilson Rodrigues não sabe administrar e, se soubesse “ele” e o próprio Celso Morais, estariam apoiando a candidatura petebista.
O ex-secretário da Agricultura lamentou – “o povo de Itapororoca quer votar e eleger o seu prefeito, porém, não entende porque o gestor tem interesse de permanecer prorrogando na justiça eleitoral a data do pleito – “deixa o povo votar”.
Para Zé, os vereadores Paulo Queiroz e Riseuda Nunes prejudicaram o nome de Zé Ribeiro e sua administração, agora, está se repetindo os mesmos erros com o governo de Erilson, o que ninguém esperava.
Ele lançou um desafio político: “Só acredito no voto de Adamastor a Erilson, quando eu vê”, afirmou Zé.
DA REDAÇÃO
COM BLOG DE LENILSON BALLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário