quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EUA INVESTIGAM CASAL POR FAZER SEXO EM SALTO DE PARAQUEDAS (VEJA VÍDEO)

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos investiga um casal que praticou sexo durante um salto de paraquedas e acabou infringindo a lei, já que o gesto poderia ter distraído a atenção do piloto.

Os protagonistas desta insólita cena, que, além disso, foi gravada em vídeo e publicada no site YouTube, foram o canadense Alex Torres, instrutor de paraquedismo e ator pornô, e Hope Howell, sua companheira de trabalho na empresa Skydive Taft.

Quando o YouTube retirou o vídeo de sua página, milhares de usuários já tinham transformado o episódio em uma das cenas mais populares da semana na rede. A exposição foi tanta que o fato chegou ao conhecimento das autoridades americanas, que começaram a investigar o caso, informaram nesta quarta-feira os jornais locais.

Apesar de não haver nenhuma norma nos EUA que impeça a prática sexo em avião particular e também no ar, os paraquedistas podem ter infringido a lei. Isso se as autoridades americanas levarem em consideração que o ato sexual, que começou no avião, distraiu o piloto.

Os ousados paraquedistas, que aparentemente estão orgulhosos por ter realizado tal experiência, garantiram que o chefe, que despediu Torres e deverá fazer o mesmo com Hope, estava ciente do episódio.

Apesar dos possíveis processos e demissões, o casal se mostrou muito satisfeito pelo sucesso de seu vídeo, batizado por eles mesmos como 'Sexo Aéreo'.

Para o casal, o objetivo foi realizado, já que a cena despertou atenção do apresentador Howard Stern, famoso nos EUA por sua predileção por assuntos escandalosos. Stern já anunciou que levará o casal ao seu programa.
VEJA O VÍDEO SEM CORTES (AQUI)

DA REDAÇÃO
COM GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário