No microblog Twitter, enquanto estava em trânsito entre São Paulo e Campina Grande, no início da tarde deste domingo, Cássio postou mensagens que demonstram sua ansiedade em terminar com uma espera que já dura 10 meses.
Em Campina Grande
Cássio chegou a Campina Grande por volta das 13h40 deste domingo, 23, sendo recebido por uma multidão que queria lhe dar parabéns duplo: pela conquista do mandato e de uma unidade da AACD para Campina Grande.
Esta foi a primeira vez que o senador eleito comemorou nas ruas da cidade a decisão do Supremo Tribunal Federal determinando a sua posse imediata, na tarde de quarta-feira, 19.
Ricardo e Agra
O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, marcaram presença em Campina Grande. Ricardo fez todo o percurso da carreata – que teve início no aeroporto João Suassuna e terminou na Praça Ubiratan de Morais, no Bairro da Liberdade, onde outra multidão aguardava – ao lado de Cássio, em carro aberto.
A chegada de Cássio acabou se transformando numa oportunidade para que terminassem as especulações em torno de como seria o comportamento do senador em relação aos aliados políticos. A reposta foi dada pelo próprio senador: “Vou trabalhar ao lado do Governador pelo desenvolvimento da Paraíba”.
Estranheza mesmo causou a ausência do senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, e aliado histórico de Cássio. Cícero chegou a articular um bando de tucanos para voarem até o STF e pedir para que o ministro Joaquim Barbosa apressasse o julgamento do processo contra Cássio.
Entre os presentes estava também o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), os deputados João Gonçalves (PSDB), Hervázio Bezerra (PSDB) e Edmilson Soares (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário