terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pôr-do-Sol pode virar patrimônio imaterial da PB

O Projeto foi apresentado na AL pelo petista Anísio Maia. O deputado lembra que o local é um importante corredor turístico do Estado


O deputado Anísio Maia (PT) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa da Paraíba objetivando que o Pôr-do-Sol da Praia do Jacaré seja considerado como patrimônio cultural e imaterial do Estado.

“Os turistas que conhecem a praia costumam ficar encantados com as belezas naturais oferecidas pela rica fauna e flora ali encontradas, mas sem dúvida, o espetáculo mais bonito é o proporcionado pelo sol”, justificou Anísio.

O deputado lembra que o local é um importante corredor turístico do Estado. No local são encontrados bares, restaurantes, hotéis, casas de artesanatos, além de moradias, principalmente de pescadores, e ganhou repercussão em nível nacional pela execução diariamente às tardes do Bolero de Ravel pelo músico Jurandy do Sax.

“Não há dúvida que o esplendor do Pôr-do- Sol do Jacaré é mais do merecedor de ser considerado Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado da Paraíba”, afirmou o deputado Anísio Maia.

Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário