quinta-feira, 14 de julho de 2011

SERTÃOZINHO: Preocupado com o acesso a cidade, prefeitura faz função do DER

Buracos no trecho que dá a acesso a Sertãozinho tornaram local intrafegável. Apesar de situados fora do município, Prefeito tenta resolver a situação.


Com as chuvas dos últimos dias, os buracos da rodovia que dá acesso ao município de Sertãozinho – PB aumentaram em quantidade e tamanho, tornando o trecho na localidade do Sítio Nica, divisa entre Pirpirituba e Belém, praticamente intrafegável. 

Os buracos do asfalto foram motivos para diversos defeitos mecânicos de inúmeros veículos. Moradores da localidade relataram que os motorista ao se ariscar em passar pelo trecho xingavam os prefeitos das duas cidades. 

O Prefeito Antônio Ribeiro Filho, de Sertãozinho, disse que não iria esperar providências por parte dos gestores dos municípios vizinhos e do governo do estado, e que decidiu agir por conta própria. 
Antonio Ribeiro disse ainda que a preocupação em relação ao problema se deu por que o trecho é utilizado por todos os seus munícipes e que pelo local as ambulâncias do município socorrem às pessoas. 

Na tarde dessa quarta-feira (13) o Prefeito mobilizou a Secretaria de Infraestrutura e viabilizou uma espécie de aterro como solução paliativa para o problema. 

Alem dos funcionários da secretaria, voluntarios que residem no Sítio Nica contribuíram com serviço. Motoristas e motociclistas que passavam no local no momento que o caminhão realizava a “operação tapa-buraco” agradeciam aos servidores e aos voluntários. 


DA REDAÇÃO COM NORDESTE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário