
De acordo com informações de testemunhas, o motorista da camioneta, identificado como Rodrigo Arthur da Fonseca, de 34 anos, estaria embriagado e teria avançado o sinal vermelho. Ronaldo Soares da Silva, de 19 anos, estava com mais três amigos dentro do Palio e morreu no local. Ele era um dos empresários da banda Forró Bakana.
O impacto foi tão forte que o veículo foi arremessado por mais de vinte metros do local do acidente, chegando a bater de frente com um árvore que fica no canteiro da pista.


pessoas que estavam no veículo foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Eles foram identificados como Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, Vamberto Gomes Silva Júnior, de 21, e Raíssa Guedes, de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.


Rodrigo Arthur, que teria causado o acidente, também foi levado ao Hospital de Trauma e está sob custódia. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas populares informaram à polícia que ele estava visivelmente embriagado.
Com Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário