Quatro homens suspeitos de explodirem o caixa eletrônico da cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano, morreram após uma troca de tiros com a polícia no final da manhã desta terça-feira (28). Além disso, dois deles foram presos e um adolescente apreendidos e encaminhados à Central de Polícia de Campina Grande.
Ainda não foram dados detalhes sobre como aconteceu o tiroteio e as condições em que o grupo foi localizado. Uma entrevista coletiva está sendo programada para hoje à tarde, na Central de Polícia.
A explosão aconteceu na madrugada desta terça-feira, em um Posto de Atendimento do Banco Bradesco da cidade de Boa Vista. Com este caso, somam 50 o número de explosões na Paraíba.
Segundo a polícia, cerca de cinco homens chegaram na cidade, em um veículo Corola, pediram para as pessoas que estavam na rua deitarem no chão e foram até o banco. Enquanto uns bandidos montavam os explosivos, os outros ficavam monitorando os reféns.
Rapidamente, a gangue explodiu o caixa e levou todo o dinheiro. Em seguida, os assaltantes fugiram em direção a cidade de Cabaceiras. A quantia levada pela quadrilha ainda não foi divulgada.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário