A Câmara Municipal de João Pessoa arquivou, agora a pouco, o processo que pedia o impeachment do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Em seu pronunciamento, o líder da situação na casa, Bruno Farias classificou como denuncismo sem provas os argumentos utilizados pelo denunciante, o suplente de vereador João Almeida (PMDB) e citou uma reportagem na qual a promotora da educação Fabiana Lobo dizia que seria inviável pensar em impeachment para o prefeito Luciano Agra.
Já o líder da oposição, Fernando Milanez (PMDB) disse que a citação da promotora Fabiana Lobo foi desmentida na imprensa, e que ela foi citada indevidamente, o vereador disse que vai recorrer a justiça contra o que ele presenciou na manhã desta terça na CMJP e se retirou do plenário com os demais vereadores da bancada de oposição.
O presidente da casa, vereador Durval Ferreira (PP), proferiu a decisão da casa de Napoleão Laureano, foram 15 votos contra o pedido de impeachment de Luciano Agra e os cinco vereadores da oposição se ausentaram para não votar.
da redação com clickpb
Nenhum comentário:
Postar um comentário