Peemedebista da linha “maranhista”, o ex-prefeito de Itapororoca, José Adamastor Madruga ao lado da filha, vice-prefeita da cidade, Luciana Madruga participaram do 7º Ciclo de Debates - Pensando a Paraíba, no sábado (28) em Mamanguape.
Eles elogiaram a atitude da Fundação Ulisses Guimarães, na Paraíba, deputado Raniery Paulino (PMDB), de realizar eventos que tem como objetivo do pré-candidato a governador nas eleições de 2014, Veneziano Vital do Rêgo se aproximar mais do povo, das lideranças municipais, para colher sugestões para elaboração de um Plano de Governo de acordo com os anseios da população paraibana.
A vice-prefeita está confiante na força do (PMDB) nos 223 municípios do Estado. Ela disse que em Itapororoca o partido sempre deu vitória aos candidatos da chapa majoritária, assim também, nas outras 11 cidades do Vale do Mamanguape.
Sobre Veneziano Vital do Rêgo (Cabeludo), Luciana Madruga afirmou que ele é o melhor nome do (PMDB) para disputar o Governo do Estado; porém entende que a eleição não será fácil e, se for confirmado à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), além de Ricardo Coutinho (PSB) que já em campanha para reeleição, é difícil saber dos três candidatos quem ficará para o segundo turno.
O pai e a filha consideram que Vené está preparado para ser governador Paraíba, por tanto, precisa da confiança dos paraibanos e do trabalho da militância do (PMDB).
Quando discursava, Vené citou por várias vezes os nomes de Luciana e Adamastor como lideres do (PMDB) de Itapororoca. Os vereadores pemedebista José Nazareno de Azevedo e Neuza Fernandes Madruga estavam na companhia da vice-prefeita.
A respeito do seu futuro político, Luciana disse o seguinte: “pertence a Deus e a vontade do povo, dos meus amigos peemedebistas”; mas garantiu que em 2016, o partido terá candidatura própria a Prefeitura de Itapororoca. Ela disse que todo cidadão sonha de ser prefeito ou prefeita do seu município, não descarta esse sonho.
Atualmente, Adamastor e Luciana seguem as orientações políticas dos deputados Wilson Filho (federal) e Raniery Paulino (estadual), mas tem trânsito livre com outras lideranças.
Por Chico Soares
PBVale
PBVale
Nenhum comentário:
Postar um comentário