Musa do vôlei, Mari Paraíba percebeu que um mundo promissor a espera fora das quadras. Capa da "Playboy" de junho, a loura decidiu mudar de carreira: trocou a rede pelos holofotes.
Ao aceitar a proposta para posar nua, ela deixou o Usiminas, time que jogava em Minas Gerais, para começar uma vida nova: "Foi difícil recusar a oferta. Vou focar nesta oportunidade, deixei o vôlei de lado", revela. O foco agora é trabalhar na TV: "Gostaria de apresentar algum programa de esporte".
A beldade conta que ficou tranquila na hora de tirar a roupa. "Todos são muito profissionais e conseguiram me tranquilizar. Isso garantiu a qualidade do trabalho, pois me senti muito bem", revela.
Para a tristeza dos fãs masculinos, Mari está comprometida. A atleta namora há oito meses com o também jogador de vôlei Riad Ribeiro, do RJX do Rio de Janeiro. Ela revela que recebeu apoio do amado para posar nua: "Ele ficou com ciumes no começo onde tudo é novidade. Mas está feliz e me apoiou. Adorou o resultado".
Mari tem 25 anos e nasceu em Campina Grande, na Paraíba. Sua história com o vôlei começou em casa. A mãe era técnica e a moça foi gostando do esporte. "Comecei a jogar com 10 anos. Fui me destacando e sai de casa com 14 anos para ir jogar em um time de São Paulo", conta.
Para manter a boa forma, a gata pega pesado na malhação: "Quando jogava vôlei, treinava e ia para academia. Agora faço bastante exercício aeróbico e musculação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário