Por volta das 15:00h desta sexta (08), a Polícia Militar da CIA de Mamanguape, estourou uma boca de fumo que funcionava na cidade de Mamanguape, litoral norte da Paraíba. A operação foi denominada de “Cachimbo do diabo”.
Ao todo foram presas oito pessoas acusadas tráfico de entorpecentes, entre elas, Roberto Carlos da Silva, 44 anos, vulgo “Kito do Cabaré”, (dono da boca). Ele é comerciante e residente na Primeira Travessa Rosa de Lima, nº 23, no Bairro do Campo em Mamanguape; R. S. M. de 16 anos, estudante, residente na Rua São João, 781, Centro, Mamanguape; Eliane Jacinto de Lima, 38 anos. Ela é amante de Robercarlos; Marluce Pedro de Lima, 63 anos, aposentada, residente na Segunda Travessa de Lima Navarro, n° 2, Mamanguape; Severina da Silva Lima, 44 anos, do lar, residente na Rua Carlos Serafin Nunes Neto, 334, Bairro Passagem da Areia, Parnamirin-RN; Laiana Suênia de Oliveira Jesus, estudante, residente na Rua Projetada, Sítio Mataraca, Mamanguape; Luciana Simplício de Lima, 36 anos, do lar, residente na Praça 25 de Outubro, 60, Centro, Mamanguape e João José de Sousa, 49 anos, aposentado, residente na Rua São João, Centro, Mamanguape. João José, inclusive é soro positivo e viciado em crack.
Acudos presos na CIA de Mamaguape
A Polícia ainda conseguiu apreender 18 celulares, 1 carregador de máquina fotográfica, 1 máquina fotográfica,1 pen drive, 2 cartões de memória de celular, 2 carregadores de celular, 200 reais em moedas, 201 reais em cédulas, 2 papagaios e mais de mil pedras de crack, prontas para o consumo.
O trabalho de investigação vinha sendo realizado já há 30 dias pelo serviço de inteligência da Polícia Militar da CIA de Mamanguape, sob o comando do Capitão Fabian e hoje culminou com a prisão da gangue e apreensão do material.
Segundo “Kito”, a droga era trazida de João Pessoa e distribuída na região do Vale do Mamanguape.
Juka Martins
Com informações de Jardel Cândido
Com informações de Jardel Cândido
Nenhum comentário:
Postar um comentário