Mãe Maria Madalena |
Uma menina de 09 anos morreu por negligência médica, a família acusa o Hospital Geral de Itapororoca. A vítima é Luciana Pereira da Silva, que morava no Bairro São João II naquela cidade.
Segundo a família da criança, ela foi levada para o Hospital após apresentar febre muito alta. Minutos depois, foi liberada pelo médico sem ter o diagnóstico da possível causa da enfermidade.
A pequena Luciana veio a óbito na manhã do último sábado (9), após dar entrada no Hospital Arlinda Marques na capital. O laudo hospital apresentou pneumonia aguda.
Luciana Pereira, 9 anos |
No Rádio Repórter desta terça-feira (12), a senhora Maria Madalena da Silva, mãe da criança, esteve no programa para denunciar o fato. Segundo dona Maria, ela esteve por três vezes no hospital acompanho a filha. Clique aqui e confira o áudio da participação da mãe da criança no Rádio Repórter.
O prefeito Erilson Cláudio (PTB) participou por telefone e disse que vai acionar o Ministério Publico para tomar as devidas providências. Até agora, a direção do Hospital Geral de Itapororoca não falou sobre o caso, o que é lamentável. Clique aqui e confira o áudio da participação do Prefeito Erilson.
Inaugurado em período de pré-campanha eleitoral em 2010, o Hospital Geral Estadual de Itapororoca apesar de dispor de equipamentos de tecnologia de ponta, ainda não realiza cirurgias, exames laboratoriais, raios x e ultra-sonografias. Também não contratou médicos com especialidade, o que é lamentável e vergonhoso.
COM O BLOG DE LENILSON BALLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário