quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A Noite da Festa da Luz que quase virou Trevas. Saldo: Três pessoas atingidas por disparos de arma de fogo



Pode-se concluir parte deste evento como sendo "trágico". Cito "parte", porque é óbvio que nem tudo é só desgraça, houvera visitas ilustres, luz, som, gente bonita e muita birita. Detalhe, não devemos, nem podemos, ficar reféns da violência deixando de curtir e aproveitar os poucos e escassos eventos que nossa região oferece. 

No que rotularei de "lado podre", as ocorrências policiais falam por si.  


Resumo: "Um homem sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos. Segundo as informações, o alvo era Mateus Quirino, 19 anos, albergado e residente no Bairro Novo. Ele foi atingido com um tiro na boca. Também foi atingida uma mulher identificada como Adailma, Francisco da Silva, 27 anos, residente no bairro Nordeste I"

Li e ouvi relatos sobre muitas pessoas que estiveram presentes no evento, que reclamaram sobre possíveis falhas na segurança para com os que se encontravam na festa. Problemas sempre existirão, e o "Estado", este nunca proporcionará a segurança necessária que merecemos e que de forma absurda e arbitrária nos extorquem em impostos. 

Se vai à festa, visualize um ambiente que possivelmente seja de menos risco; observe em sua volta; falha ou não, recomendo que fique próximo a uma patrulha da polícia; não desloque-se sozinho quando se fizer necessário usar o banheiro; cuidado com os bolsos (furtos); peça uma bebida;  procure um abrigo e peça pelo "AMOR DE DEUS" para que tudo termine bem, e como diz o ditado: Divirtam-se! Uma ótima Festa à Todos!

Carlos Silva / Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário