sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Assaltantes fazem o ‘terror’ em Itapororoca; roubam carros, motos e deixam duas vítimas baleadas

Dois elementos não identificados teriam praticados, possivelmente, três assaltos naquela localidade.
Escute o áudio da entrevista veiculada no programa Rádio Reporter sobre o assalto com uma das vítimas no início da matéria.
O primeiro aconteceu por volta das 13:30hs, onde, de posse de armas de fogo anunciaram um assalto contra o taxista Miguel Batista da Silveira, 57 anos, que conduzia sua Parati de placas BPA 6106/PB. Seu Miguel passava por Curral Grande quando os elementos mandaram parar o veículo, anunciando o roubo.


Em seguida, colocaram o proprietário do carro e um agricultor, João Arcanjo Da Silva, 44 anos na mala. Logo após, mandaram os dois descer e correr efetuando quatro disparos contra as vitimas não atingindo as mesmas, em seguida levaram o veiculo. Durante a fuga os acusados bateram com o veiculo em uma bueira e abandonaram.
Em segundo momento, os bandidos fizeram novas investidas, roubaram duas motocicletas sendo uma BROSS 150 de cor VERMELHA sem placa, pertencente ao Sr. Fernando Nascimento Da Silva e uma HONDA CG 150 FAN de cor PRETA e placa MOL 2186/PB de propriedade de Sr. Severino Marcos Freire Da Costa.
Já por volta das 15:30hs, a Polícia Militar de Itapororoca foi acionada para prestar diligências dando conta de mais um assalto, dessa vez, com duas vítimas baleadas, que tinham dado entrada no Hospital Geral de Itapororoca atingidas por disparos de arma de fogo.

As vítimas foram Valdomiro Soares Do Nascimento, 73 anos, e Pedro Narcizio Da Silva, 60 anos, ambos Agricultores. Eles estavam em um veiculo PALIO de propriedade do Sr. Pedro Narcizio no mesmo sitio Curral Grande, quando em dado momento se depararam com dois indivíduos armados na frente do carro e anunciaram o roubo. O condutor acelerou o carro e um dos acusados efetuou um disparo atingindo-o de raspão no peito e o carona ‘Valdomiro’ na mão direita. Eles foram encaminhados para o hospital local, e passam bem.
A VTR 5310 comandada pelo SGT Fernando efetuou diligencias, mas não houve êxito.

Da redação / PBVale
Com Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário