segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Veneziano destaca fidelidade e fortalecimento do PMDB em Mamanguape

Em sua 7ª edição, o seminário ‘Pensando a Paraíba’, promovido pelo PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães, na manhã deste sábado (28) em Mamanguape, discutiu assuntos como Segurança Pública, Saúde, Educação, Seca, Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional. O evento também serviu para ouvir as vozes de peemedebistas antigos e procurou transformar em propostas a experiência vivenciada por eles.



Confira mais fotos (aqui)

As lideranças peemedebistas e a população aguardavam o debate de propostas para o desenvolvimento da região com muita expectativa.

Mais uma vez, o ‘Pensando a Paraíba’ foi presidido pelo ex-governador José Maranhão, presidente estadual da legenda. Maranhão destacou a importância do encontro e enfatizou que o partido está unido em torno da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo. “A Paraíba quer sair dessa situação de atraso. Estamos percorrendo todo o Estado para juntos construirmos um grande programa de governo. Tenho certeza que temos os melhores quadros, e que, Veneziano é o nome mais preparado para mudar essa realidade”, frisou.

O deputado Trocolli Júnior (PMDB), defendeu a importância do evento realizando pela legenda junto à população. Ele disse que a sigla tem propostas para mudar a Paraíba. O parlamentar criticou duramente o governo Ricardo Coutinho. “Conclamo a todos os presentes a firmar um compromisso de fé, para tirarmos ‘esse o tirano do palácio”, enfatizou.


De acordo com o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Raniery Paulino (PMDB), a região do Vale do Mamanguape vem sofrendo nos últimos anos, por conta de um governo desumano que está no Palácio. Ele cobrou mais ações para o Litoral Norte.

O discurso do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, foi aguardado com muita expectativa. O peemedebista que chegou cedo à cidade de Mamanguape, onde foi recebido por lideranças políticas e pela população. “As maiores lideranças do Estado estão unidas para apresentar uma proposta viável, que recoloque a Paraíba no caminho do desenvolvimento”, disse.



Vené lembrou que em todas as cidades o evento do PMDB tem sido positivo. Segundo ele, as sugestões que estão sendo colhidas por uma urna, através de formulários distribuídos pela militância jovem do partido; ajudarão a compor o programa do governo peemedebista e dos partidos aliados. “Garanto que fiquei impressionado com a participação de todos os segmentos da sociedade da região, que tiveram a livre liberdade para dar ideias viáveis para as soluções dos problemas”, finalizou.
Da redação / PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário