“Residências e postos de combustíveis são os principais alvos dos criminosos. População cobra mais policiamento na região para coibir violência”.
A onda de assaltos em estabelecimentos comerciais e residências, na região do Litoral Norte da Paraíba, vêm assustando a população. A situação tem se complicado dia-a-dia.
De acordo com populares, os assaltos a Postos de Combustíveis e invasões as casas são constantes. Muitas vítimas relatam que já passaram pelo problema mais de uma vez. Em entrevista ao PBVALE, um comerciante que não quis se identificar, se mostrou revoltado ao afirmar que seu comercio foi assaltado mais de três vezes. “Já pedi providências as autoridades. Não sei mais o que fazer”, questiona o empresário.
Mais 2 estabelecimentos comerciais são assaltados nas últimas 24 horas
Na manhã desta quinta-feira (30), o Mercadinho do Pascoal - que fica no centro da cidade de Mamanguape, foi mais uma vez assaltado. Um elemento não identificado, armado com uma faca peixeira, por volta das 09h30, entrou no estabelecimento se passando por cliente e, depois de certo tempo anuncio o roubo, levando dinheiro e mercadorias.
Já nas primeiras horas desta sexta-feira (31) na cidade de Itapororoca, por volta das 02h20, o alvo foi o Posto de Combustíveis São João, onde um homem armado com um revolver rendeu o frentista e levou todo o apurado da noite.
Segundo o Comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de Mamanguape, Capitão Alberto Filho, estratégias mais efetivas para coibir as ações criminosas na região estão sendo montadas. “A nossa intenção é aumentar e intensificar as ações do policiamento tanto preventivo quanto as ações da Força Tática. Com isso, dentro de pouco tempo, nós vamos coibir esses crimes”, declarou.
Da redação / PBVALE
Nenhum comentário:
Postar um comentário