quinta-feira, 16 de maio de 2013

Campanha em benefício de Aldair Lopes mobiliza dezenas de jovens no Vale do Mamanguape


Na manhã do último sábado (11), um grupo de pessoas e familiares do jovem Aldair Lopes e seus pais José Silva e Ana Lúcia, realizaram um pedágio beneficente para arrecadação de ajuda financeira para o tratamento de um câncer. A campanha teve início nas redes sociais e ganhou as ruas. Aldair Lopes que é natural de Salema em Rio Tinto está precisando de uma quantia em torno de 4.500 quatro mil e quinhentos reais para custeio de um exame especial
 
A primeira mobilização aconteceu em frente ao Ginásio Irmaozão, onde dezenas de veículos foram parados para seus condutores receberem a mensagem “Eu tenho o câncer, mas este câncer não me tem”. Em cartazes e folder’s a divulgação da conta beneficente aberta na Caixa Econômica Federal convida a todos para depósitos solidários: AGÊNCIA: 0044; OPERAÇÃO: 013; CONTA: 80866-2. Aldair tem 18 anos e reside no Distrito de Salema, próximo ao Posto Médico, 50.


Na sua página pessoal facebook, Aldair Lopes publicou para amigos e população em geral mais detalhes deste exame:

O PBVale (Portal de Notícias do Vale) também encampa nesta importante luta em prol da saúde deste jovem e pede aos seus internautas e seguidores que façam a sua parte, contribuindo e depositando na conta acima citada a quantia de acordo com as possibilidades de cada um. Deus dará a recompensa aos que agirem com fé e de bom coração.
 

Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário