Se você nunca cometeu uma gafe na cama, não comemore: isso ainda vai acontecer com você! Todo mundo tem uma história constrangedora sobre sexo para contar e cair na risada ou, pior, morrer de vergonha.
A única coisa que não pode acontecer é que esse momento deixe sequelas na sua relação com o parceiro. E pra evitar isso, vamos te dar algumas dicas de coisas que você não deve fazer entre quatros paredes.
Gritaria: Mulheres que exageram nos gritos na primeira vez com o cara acabam desestimulando-os, porque eles acham “forçado”. Ficar urrando ou usando vocabulário “chulo” também acaba com o clima.
Celular: Nada mais brochante do que ficar no celular ou olhando para o relógio na hora do rala e rola. Isso só mostra que o momento não está tão empolgante quanto os 140 caracteres do Twitter.
Nome: Muito cuidado para não trocar o nome do rapaz, principalmente se for a primeira noite de vocês. Apelidos no diminutivo e voz de criança também não são nada atraentes..
Aqueles dias: Não avisar o cara que você está “naqueles dias” pode ser bem constrangedor. Apesar ser uma coisa natural para nós, muitos homens preferem não ter relação nesses momentos. Então mesmo que a única opção seja cancelar o passeio, é sempre bom falar.
Depilação: A nossa maior preocupação é se ele vai reparar naquela gordurinha, na celulite no bumbum ou na estria na barriga. Não, ele não vai! Mas se sua depilação não estiver em dia, pode ter certeza que ele nunca vai te esquecer. Então se você sabe que vai rolar ou se está saindo com alguém e o clima está mais quente, corra pra depilação! Aproveite e use aquela lingerie mais bonitinha da sua gaveta.
Falar do ex: Por último, mas não menos importante, falar do ex é proibido. Fazer comparações, falar do desempenho e anatomia do brinquedo dele só vai te afastar do affair, além de ser muito deselegante.
Camila Vila Franca – POP – Integra
Nenhum comentário:
Postar um comentário