terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Edvaldo anuncia recadastramento dos servidores e cortes de despesas no inicio da gestão em Capim


“Ele defende a união dos municípios para o desenvolvimento regional”
O novo prefeito de Capim, Edvaldo Freire (PMDB), tomou posse no inicio da noite de terça-feira, (1º) de janeiro, no auditório de uma das escolas do município. Ele estava ao lado da primeira dama, Andréia Freire, do seu vice-prefeito, Zé Baia (PV), familiares, amigos, correligionários e militantes de outros partidos aliados.
Ele afirmou a reportagem da Rádio Correio do Vale FM 106,1 - terá que realizar o recadastramento de servidores e enfrentar os problemas financeiros deixados pelo seu antecessor, atraso de pagamento dos servidores, reabrir o Centro de Saúde que estava fechado a cerca de 30 dias, entre outros setores da administração que desde o resultado das eleições 2012 estavam praticamente sem funcionar.


Edvaldo revelou que uma das prioridades do seu governo nesse primeiro ano, será contenção de gastos desnecessários para equilibrar as finanças da Prefeitura. O chefe do Poder Executivo garantiu que nos primeiros seis meses da administração limpará o nome da Prefeitura do Cadastro Único de Convênio (CAUC), se não inviabilizará o município de firmar convênio e receber recursos da União.
Para o peemedebista, o município sobrevive unicamente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), e quer forrmar parcerias com os governos federal e estadual.
Sobre apoio, Edvaldo disse está confiante que contará com os nove vereadores e da população local. O compromisso do seu governo será para todos do campo e da cidade.
O prefeito defende a união de todos os municípios para o desenvolvimento regional. Ele disse que a região é rica em recursos hídricos, produtora agrícola, um litoral com belas praias, próximo a capital do Estado, de Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Da redação / Por Chico Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário