sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Diplomação na 7º zona: Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores são diplomados em Mamanguape


Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), esteve na última terça-feira (18), no município de Mamanguape/PB, para participar da cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito eleitoral de 2012.
Realizada no ginásio poliesportivo do Instituto Moderno, a cerimônia de diplomação teve início às 20:00 horas, havendo sido presidida pela juíza Eleitoral da 7ª Zona, Daniela Rolim Bezerra, com a finalidade de diplomar os eleitos dos municípios de Mamanguape, Mataraca, Capim, Itapororoca e Cuité de Mamanguape.


Confira mais fotos no link a seguir: www.facebook.com/media/set/
“Tenho certeza que desse diploma, entregue pela juíza Eleitoral da 7ª zona, é a concretização, é o coroamento do voto que o povo depositou nas urnas para a classe política. Com a diplomação a Justiça Eleitoral termina o processo das eleições. Parabenizo a todos os eleitos”, disse o presidente do TRE-PB.
Foram diplomados os prefeitos e os respectivos vice-prefeitos, além dos vereadores e suplentes das cidades de Mamanguape, Itapororoca, Cuité de Mamanguape, Capim e Mataraca. A deputada estadual Léa Toscano (PSDB) e outras autoridades religiosas, do Ministério Público e Judiciário compareceram ao evento.
A equipe de reportagem do PBVale esteve presente durante a solenidade e registrou os melhores momentos, confira no link a seguir: www.facebook.com/media/set/

Da redação/PBVale
Fotos: Felipe França e Lenilson Balla

Nenhum comentário:

Postar um comentário