segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Carine Felizardo é eleita a miss bumbum 2012; veja fotos


Em primeiro lugar ficou Carine Felizardo. Modelo, 25 anos e que representava o Estado do Pará no concurso. Logo após o final da competição, a Miss Bumbum 2012 fechou contrato com a revista Sexy. Ela será capa da próxima edição da revista masculina.



Carine contou que teve muito apoio de seus amigos e familiares e que tem um bumbum que, para ela, é o mais bonito do Brasil:
— Minha família e meus amigos me apoiaram muito durante os três meses de concurso. Ela [Juju Salimeni] é minha musa inspiradora. Tem um "bundão" lindo. Malhei muito me inspirando no bumbum dela.

Para ficar perfeita para o concurso, ela também apostou em uma dieta rigorosa e que acabou tendo efeitos colaterais nada agradáveis.
— A dieta do salmão dá muita dor de barriga, porque o salmão é digestivo. Eu ia ao banheiro toda hora, mas ia feliz! Perdi 5 quilos de massa magra em um mês, agora só estou mantendo.


Ela desfilou de maneira muito sensual para os jurados e fotógrafos presentes. Com a faixa de vice campeã no corpo, Andressa ainda polemizou:
— No ano passado a vice fez muito mais sucesso do que a própria Miss Bumbum. Tenho certeza que o meu segundo lugar significa mais que o primeiro.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário