sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jovens de São José fazem versão católica da música `Gangnam Style´


Um grupo de dez amigos de São José dos Campos, no interior de São Paulo, fez uma versão católica do fenômeno “Gangnam Style”, música do rapper sul-coreano Psy que foi vista mais de 655 milhões de vezes no Youtube. 

 A paródia “Ôpa, eu vou crismar”, gravada dentro da Paróquia São Bento, no Jardim Morumbi, no dias 22 e 23 de outubro, foi vista mais de 200 mil vezes na internet em duas semanas.

 “Algumas pessoas criticaram, mas a maioria gostou, inclusive, o padre da minha comunidade. Estou feliz, não tinha ideia da repercussão que iria ter”, afirmou o técnico em informática, Lucas Gustavo Lira, de 20 anos, que teve a ideia do clipe. 


 Segundo ele, a escolha da música foi automática por conta do sucesso da canção e do fato do autor, segundo ele, não cobrar os direitos autorais. “Assim ficou mais fácil gravar”, afirmou. 

 Na música original, o artista coreano faz uma crítica ao estilo de vida dos moradores ricos de um bairro da capital Seul, chamado Gangnam. Na versão joseense, o grupo mostra as vantagens de ser crismado e ter uma vida com fé. Em um dos trechos a letra diz: “Opa, eu nem acredito que vou crismar. Foram dois anos felizes que na memória eu vou guardar”. 

  
 G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário