Durante solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (7), a desembargadora Fátima Bezerra foi eleita presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba para o próximo biênio 2013-2014. Não sendo pega de surpresa, a presidente eleita revelou as principais palavras-chaves que devem orientar sua gestão no Tribunal. "Entre outras coisas buscaremos eficiência, transparência, humanização e participação de todos que compões este tribunal", afirmou Fátima Bezerra.
Sem querer revelar projetos para a sua gestão, justificando que apesar de eleita, ela ainda não é a presidente do tribunal, Fátima destaca que atualmente a casa está tendo uma gestão dinâmica e em plena atividade. "O que posso adiantar do que pretendemos para o TJ é que queremos a gestão não de uma presidente, mas de uma mesa diretora, de um tribunal, de um poder. Confio demais em Márcio Murilo e em Romero Marcelo e confio na união das competências desta mesa gestora", destacou Fátima.
Além das palavras-chaves e da confiança depositada, a desembargadora também afirmou que irá fazer por onde haja uma convivência harmônica entre os demais poderes, buscando o apoio do executivo e do legislativo. Sobre a votação em si e sobre o fato de ser a primeira mulher eleita presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fátima Bezerra afirmou que o importante é estar no lugar certo, na hora certa. "Esta é mais uma etapa da luta da mulher pela ascensão no mercado de trabalho", finalizou
Mayra Medeiros / Giovan Petry
Nenhum comentário:
Postar um comentário