sábado, 13 de outubro de 2012

Prefeito Eduardo faz festa para comemorar sua vitória nas Eleições 2012; ‘veja fotos’


Ao som das músicas que embalaram a ‘Nação 22’, o prefeito reeleito de Mamanguape, Eduardo Brito (PR), voltou ao centro da cidade para comemorar ao lado do povão a sua vitória no último domingo (7).
Ele subiu ao palco ao lado dos irmãos Fernandes, ex-prefeito Fábio, ex-deputado Ariano, e do seu vice Beto Fernandes, ambos do PSDB. Vereadores e secretários municipais também prestigiaram a comemoração.


Na oportunidade o prefeito agradeceu a multidão pela confiança renovada mais uma vez em seu trabalho. Um bom público prestigiou o evento e uma grande carreata foi realizada pelas ruas do município. A festa da vitória contou com as apresentações das Bandas Garota Sensual e Forró da Xêta.
Eduardo confirmou o favoritismo e foi reeleito com 52,99% dos votos válidos (12.522 votos) ao superar a segunda colocada Maria Eunice (PSB), que obteve 44,04% (10.407) e o candidato do PT, Aguinaldo Lemos, que obteve 703 votos. Brito liderou as pesquisas de intenção de voto desde o início da corrida eleitoral.
“É uma sensação de muita alegria, muita felicidade, ao mesmo tempo de muita responsabilidade, verdadeiramente uma soma de sentimentos. A população compreendeu o nosso projeto, vamos devolver isso com muito trabalho, procurando fazer sempre o melhor por Mamanguape. As dificuldades serão enfrentadas uma a uma”, disse o gestor.
Confira algumas fotos:
Fotos Blog A Bala Da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário