terça-feira, 2 de outubro de 2012

Comoção e revolta marcam sepultamento de jovem assassinado em Alagoa Grande


Comoção, tristeza e revolta. Esse foi o cenário observado no final da tarde desta segunda-feira (01) na cidade de Alagoa Grande, brejo paraibano, durante o velório e sepultamento do jovem Suedson Magno de Lima, 22 anos, que foi assassinado friamente na madrugada do domingo para a segunda, por um policial cívil.
Suedson saía de uma festa quando por um simples desentendimento motivado na retirada de seus veículos, o policial civil Kenpf Chemaco Fernandes Gouveia, sacou sua arma e disparou contra Suedson sem que se quer a vítima tivesse direito de defesa.


Informações dão conta de que o policial Kenpf Chemaco é acusado de já ter assassinado outro jovem, Davi Freire Santana de 33 anos na cidade de Mirandiba em Pernambuco.
Abaixo Assinado
Os amigos de Suedson lançaram uma campanha na internet, um abaixo assinado online, pedindo justiça para esse barbaro crime.
O abaixo assainado encontra-se no seguinte endereço:https://secure.avaaz.org/po/petition/Justica_no_assassinato_de_Suedson_Magno  .
Na petição os amigos de Suedson pedem que o assassino seja expulso da Policia Civil do Estado da Paraíba e que venha à juri popular para que seja condenado por esses dois homicídios.
Confira texto da Petição Online que encontra-se na internet:
Por que isto é importante
A certeza da impunidade tem incentivado a violência e a imoralidade em nosso país, precisamos manter os olhos abertos os ouvidos atentos e a boca gritando para que possamos ser sempre promotores da justiça da lei e da ordem. Não podemos deixar que assassinos frios como Kenpf Chemaco Fernandes Gouveia estejam livres nas ruas oferecendo perigo constante a nossa sociedade e tão pouco representando orgãos que deveriam defender o cidadão e não assassina-lo.
Da Redação 
Do Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário