segunda-feira, 2 de julho de 2012

Na convenção: Dudú agradece a Magna, o PMDB e outros sete partidos que lhe apoiam para disputar a Prefeitura de Rio Tinto


Quando discursava, a candidata à Prefeitura agradeceu a confiança da família “Gerbasi” e outras lideranças que apoiam o projeto político da prefeita peemedebista. Ela também agradeceu a todos que compareceu a convenção e conclamou para se engajar na campanha vitoriosa até o dia 7 de outubro, quando acontecem as eleições.
Sobre a formação da sua chapa, ela disse que foi uma escolha de todos que formam a coligação e de pesquisa popular, que indicou que os melhores nomes para suceder a atual prefeita, seria Dudú de Brizola (PMDB) e para vice-prefeito, vereador Marcão (PR).


Otimista na vitória, Dudú, disse que vai conquistar o voto do eleitor com suas propostas, quer ser prefeita para dar continuidade às ações que estão sendo desenvolvidas pela amiga prefeita Magna Gerbasi (PMDB), conhece os problemas, mora na cidade e sabe como resolvê-los.
A candidata da situação, afirmou que se depender dela a campanha será tranquila, espera que seus adversários tenham o mesmo pensamento, acima de qualquer coisa, a paz de Deus.
Ela considerou o evento positivo, calculou mais de 2.000 pessoas nas dependências da Orion Show. Dudú alerta a militância do (PMDB) e de outros partidos da coligação como (PMN), (PC do B), (PRTB), (DEM), (PV), (PT) e (PR) que eleição só ganha quando se encerra e contam os votos, todos devem ir para as ruas pedir votos para o 15.
No quarto mandato de vereador, Marcão (PR), pré-candidato a vice-prefeito, abriu o jogo e revelou que sua missão será atuante ao lado de Dudú de Brizola, para fazer melhor do que a prefeita Magna Gerbasi (PMDB) – denominada de operosa por conta da sua administração com austeridade e compromisso.
O republicano afirmou que Dudú será uma grande prefeita. Feliz, ele disse que a convenção parecia como se fosse o (PMDB) da capital, uma prova que o povo já aprovou.
A prefeita Magna Gerbasi disse que, Dudú e Marcão serão eleitos nessas eleições, a vitória não será minha, nem de Marcos e nem dos candidatos, é de todos os munícipes do campo e da cidade.
Questionada se iria dedicar-se a campanha, “Magna disse que sim, mas não deixará de cuidar da administração pública que vem realizando a mais de sete anos na Prefeitura”.
Confira algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário