O corpo do eletricista Luiz Gonzaga da Silva, 55 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira 29, foi encontrado em um lago na manhã desse domingo (01), próximo ao rio Mamanguape, na comunidade do Veloso em Rio Tinto.
De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Gonzaga residia na rua São Pedro em Rio Tinto, e era portador de problemas mentais. Segundo informações, Luiz teria saído de casa na sexta-feira para visitar um parente, e no sentido de retornar para sua casa, tomou destino em direção ao rio Mamanguape, local onde estava bastante cheio de água corrente, o que provavelmente o levou a um afogamento, após tentar passar por uma estrada que estava alagada.
Familiares da vítima estiveram no local para fazer o reconhecimento, a Polícia Civil de Rio Tinto juntamente com IML compareceu para realizarem os procedimentos de praxe. O Corpo de Bombeiros de Guarabira foi solicitado para remover o corpo que estava afastado da estrada a cerca de 100 metros, em local de difícil acesso.
Mais fotos:
Tribuna do Litoral PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário